Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

domingo, 6 de setembro de 2009

VIDEO: Jaqueline Carvalho - A professora demitida após mostrar a calçinha em dança erótica.

VIDEO da professora baiana de educação infantil Jaqueline Carvalho, filmada por dezenas de celulares ao dançar a música 'Todo enfiado' em que o vocalista da banda "O Troco" levanta o seu vestido curto e puxa a sua calcinha.

Após chegar ao You tube o video onde Jaqueline dança ao mesmo tempo em que o cantor puxa a sua calcinha, a professora foi demitida do seu cargo e virou celebridade instantânea. Veja o video abaixo.

Clique sobre a seta de "play" para assistir o video.

6 comentários:

Ana Flavia disse...

Acho que todo esse sensacionalismo feito pela mídia serve apenas para dar ibope, pois todos sabemos que SEXO vende.
Ela estava no seu horario de folga, se ela tivesse feito isso em sala de aula com os alunos, tudo bem, mas será que hoje em dia as pessoas não dem se divertir fora do seu horário de trabalho???

Dr. Misterioso disse...

Concordo com a Ana, a Jaqueline tem sim o direito de dançar ou se divertir como bem entender.

As pessoas que fazem parte dos ditos “pilares da sociedade”, como juízes, prefeitos, governadores e empresários que a toda hora fazem orgias com o dinheiro público, nosso dinheiro, em horário de expediente em que deveriam estar trabalhando pelo povo, sem dizer que é um sacrificio para eles votarem assuntos que tem real interesse público, mas quando é para votar o aumentos dos seus próprios salários, eles fazem isso no dia em que tiveram essa idéia e votam durante a madrugada para despistar o povo e evitar protestos e fica por isso mesmo. Quem os pude???

Resumindo, ela não estava roubando ou matando, ou fazendo algo proibido pela nossa lei. Estava se divertindo. Uma mulher pode perfeitamente querer ser erótica, se divertir, e querer ser desejada, aliás, que mulher não gosta de ser desejada?

PUNHETA LOUCA disse...

BAHHH SEM COMENTARIOS!!!TAVA COM UM PUTO TESAO E DEI UMA GOSADA VENDO AQUELA VADIAZINHA REBOLANDO E O CARA PUXANDO A TANGA ATÉ ARDER A BUCETINHA DELA!!!! SE ELA TA CERTA OU ERRADA NAO CABE A MIM JULGAR SEI QUE TODO MUNDO TEM UM PASSADO OU PRESENTE PODRE E TAPA COM A PENEIRA...ISSO SEM TIRAR NINGUEM!!!! TODO MUNDO ERRA OU TEM RABO PRESO ENFIM PERFEITO SÓ UM ENTAO DEIXEM ELA NO MOMENTO DELA RESOLVENDO O SEU PEPINO!!! E CUIDE DO SEU!!!!

Anônimo disse...

Se ela estava com vontade de o rabo problema é dela minguem deve se meter.

Anônimo disse...

gostaria de teclar com vc delicia seu gaucho limadecaxias@hotmail.com meadd vc ira gostar

broder disse...

baaa o que nao se faz para aparecer.

Postar um comentário